COMO ALTERO MEUS DADOS NO CADASTRO PELO SITE, COMO MINHA CONTA BANCÁRIA, E-MAIL, ENDEREÇO, ETC?
Basta ir em Minha conta > Cadastro e Senhas > Alterar meu cadastro. Após as alterações, avançar até o final e confirmar com sua assinatura digital.
MORO NO EXTERIOR. POSSO TER UMA CONTA NA ATIVA INVESTIMENTOS?
Investidores não residentes no Brasil não podem abrir conta na Ativa.
É POSSÍVEL TER UMA CONTA CONJUNTA NA ATIVA INVESTIMENTOS?
Não. Não é permitido abrir conta conjunta, somente contas individuais.
COMO FAÇO PARA ENCERRAR MINHA CONTA NA ATIVA INVESTIMENTOS?
Basta enviar a solicitação por meio do seu e-mail, o mesmo cadastrado na corretora, para o endereço atendimento@ativainvestimentos.com.br. Informe seu nome completo e CPF. Lembrando que é necessário que o saldo em conta e a custódia estejam zerados.
ESQUECI MINHA SENHA DE ACESSO OU A ASSINATURA DIGITAL. COMO FAÇO PARA RECUPERAR?
Para resgatar a senha de acesso, basta clicar em “Esqueceu seus dados?” ao lado do campo de login. Já para resgatar a assinatura digital será preciso entrar em contato com um de nossos assessores pelos canais de atendimento para a criação de uma nova. (4007 2447 para Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 285 0147 para Demais Regiões).
PRECISO DO MEU EXTRATO DE CONTA CORRENTE/NOTA DE CORRETAGEM/INFORME DE RENDIMENTO DESDE A DATA DA ABERTURA DE CONTA. COMO FAÇO?
Basta percorrer o seguinte caminho no site: Minha conta > Movimentações > Extrato de conta corrente ou Nota de corretagem. Para o Informe de Rendimento, o caminho é: Minha conta > Imposto de Renda > Informe de Rendimento.
COMO FAÇO PARA ABRIR MINHA CONTA NA ATIVA INVESTIMENTOS?
Basta preencher seus dados na página Abra Sua Conta. Todo o processo é online e gratuito, sem necessidade de envio de documentos físicos.
COMECEI O CADASTRO, MAS NÃO TERMINEI. COMO FAÇO PARA CONTINUAR?
Vá em Abra Sua Conta e depois clique em “Já iniciei meu cadastro e desejo continuá-lo”.
MEU CPF JÁ ESTÁ CADASTRADO. E AGORA?
Seu cadastro já começou a ser feito, por isso seu CPF está salvo em nosso banco de dados. Se você sabe quais são os seus dados de acesso, faça seu login clicando aqui e continue seu cadastro. Se você não sabe quais são seus dados de acesso, clique aqui e confira o procedimento de segurança para o reenvio.
EM QUANTO TEMPO A MINHA CONTA SERÁ ABERTA?
Em até 48 horas, após a análise do setor de Cadastro.
EXISTE VALOR INICIAL OU DEPÓSITO MÍNIMO PARA ABERTURA DE CONTA?
Não há valor mínimo para depósito. Após a aprovação do seu cadastro, sua conta está liberada para utilização quando e como quiser.
MENORES DE IDADE PODEM TER UMA CONTA NA ATIVA?
Sim. Uma conta pode ser aberta em nome do menor de idade, porém, ela fica associada ao responsável/representante legal também cadastrado.
ENCERREI MINHA CONTA NA ATIVA INVESTIMENTOS. COMO FAÇO PARA REATIVÁ-LA?
Para reativar sua conta na corretora, é necessário entrar em contato pelos nossos canais de atendimento. Um de nossos assessores irá auxiliá-lo (a) no processo de reativação. (4007 2447 para Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 285 0147 para Demais Regiões).